quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sobre cigarros cachorros e obscenidade

Sabe, eu realmente tenho um prazer de ver o vento fumando meu cigarro. Deixei que ele fumasse sozinho até fazer um cigarro inteiro de cinzas, entende, eu não bati as cinzas e ficou bem grande. Acho que foi a primeira vez na vida que não me chateei com a fumaça. Isso é um problema, mas há outros maiores, com certeza. Alguém passa na rua descalço, uma voz de mulher, ela está com algum cara, eles devem estar passeando com o cachorro. Eu queria ter um cachorro para passear e beijar seu focinho gelado, eles lambem sua boca e cheiram sua bunda. Deve haver alguem que lamba a boca e cheire a bunda das pessoas e talvez alguma pessoa goste mesmo disso. É bom lamber a boca, morder o queixo, enfiar a língua bem fundo, obsceno quente fervoroso.

Ah, quantos beijos obscenos eu já tive. Quantos mais terei?

Nenhum comentário: