terça-feira, 21 de agosto de 2012

como é gostoso ter um dia calmo
ver o sol entrar pela janela
e atravessar seu quarto inteiro

dormi bem acordei bem
acordei cedo sem pestanejar
fui ao mercado
tudo tão simples como
abrir a porta
e escovar os dentes

agora almejo tomar uma
cerveja e fumar um cigarro
na minha janela que dá
para árvores de um lado
e casinhas simpáticas de outro
ouvindo um jazz ou um blues
ou carla bruni que
tem me viciado muito

sem muitas ambições
sem muito o que esperar
fico alegre por poder terminar
de ler textos teóricos da faculdade
e muito triste quando estou acabando de ler
bukowski
estou enrolando pra nao terminar
mas esse cara é um filho da puta
como se não bastasse lê-lo
dei de ver seus tapes,

são 50 tapes de no máximo 5 minutos
com ele falando bosta qualquer merda
mas que no fundo é a realidade
ele sempre aparece fumando e bebendo

aquele safado
comia todo mundo

Nenhum comentário: