sábado, 11 de agosto de 2012

sobre as essências que se encontram

hoje vou escrever preciso escrever de tudo que me faz bem de tudo que me arrebata como um soco no estômago de todo o carinho a essência o amor a amizade a cerveja as risadas

vou escrever sobre meus amigos, sobre aqueles que me ganham fácil e me levam e talvez não saibam que meu coração fica grande e mole e cheio de alegria quando nos reunimos quando temos um encontro mágico é sempre um encontro mágico transcendental e dividimos emoções sensações mistérios risos e bobagens.

há aqueles que falam besteiras e inventam histórias e riem de bosta nenhuma, há as amigas da cerveja no boteco da esquina falando sobre política e sociedade e tudo que é só com elas e paro e olho e penso: porra, vocês são foda pra caralho, quanta beleza há em vocês, que parte de mim tão deliciosa. Há os amigos do teatro, aqueles que falam bosta e te zoam e falam sobre arte, jogatina, pessoas, estética. Porra, a gente fala de tudo com todos, a gente se diverte só de olhar nos olhos, de sentir o cheiro, de abraçar bem forte. Cara, não tem como explicar, eu estou pulsando vibrando uma energia tão boa que me comove inteira por dentro que me faz acreditar naquela essência do outro que se encontra com a sua que faz você pirar crescer estufar o peito e gozar junto uma atmosfera linda e colorida e cheirosa gostosa. A gente se sente no ar respirado. É mágico, pra mim é mágico é inexplicável.

é isso, porra, vai se foder.

Nenhum comentário: