domingo, 26 de agosto de 2012

é você quem me vê assim, eu disse a ela. e se eu não for assim e for de qualquer outra maneira que você nem imagina o que seja. e então, como ficamos? como aplicarmos toda nossa vivência em outra pessoa. como? mas eu ando desconfiada que você está ficando com aquela menina aquela do seu amor platônico há algum tempão atrás não não tenho nada contra acho ótimo mas essa ideia me atormenta um pouco não por sua causa você sai com quem você quiser mas por minha própria eu fico feliz fico mesmo sabe não tenho mais amores platônicos é uma pena é uma pena porque era muito gostoso me apaixonar por coisas impossíveis mas talvez perca a graça depois que seu amor platônico vire seu amor real ou não é relativo é brincadeira é uma delícia.
aí eu lembro do bentinho ou do bento santiago aquele mesmo o dom casmurro me sinto assim um pouco com um ciúmes idiota de coisas que não condizem com a realidade é tudo da cabeça dele mas como eu queria aquela capitu capitolina
como eu queria
as pessoas me veem de tantas formas e eu posso ser de todas essas formas que as pessoas me veem mas acho que ninguém le tudo isso aqui então elas não conhecem uma parte do profundo que eu sou e nem eu porque isso se constrói a cada dia com um caminhão de areia enterrantudo e construindo coisas uma por cima das outras às vzes a areia cede e desabafa as vezes acumula esconde
mas voce pode continuar caminhando a gente sempre vai nessa vida

Nenhum comentário: