quarta-feira, 15 de agosto de 2012

opa fluiu

estou com chulé conheci um cara de touro que perguntou meu signo e eu disse que era touro e ele me falou que hilda hilst também era de touro porque eu estou louca atrás de um livro dela que está bem difícil de achar e daí eu queria levar outros livros um do Bukowski - Notas de um Velho Safado e O Livro do Desassossego do Fernando Pessoa mas o coitado não passava cartão e daí eu não levei depois vi um livro do John Fante em outra banca que passava cartao mas não comprei porque eu tenho que ler machado de assis pra aula de amanhã nossa que legal, Francisca, que bom eu não curto muito machado de assis mas quando leio percebo que ele era realmente bom mas só quando leio porra meu chulé está foda
tenho louça pra lavar tenho muita coisa pra ler mas aí fico aqui escrevendo sem pontuação nenhuma eu acho tão mais prático e fluente a escrita flui que só vendo, viu. agora usei alguns pontos, qual o problema nao é mesmo
e daí eu quero escrever tocar guitarra tirar fotos ler coçar a xoxota tirar a calcinha do rego quero tomar banho quero deitar na minha cama e dormir mas eu eu eu au au au auu
nas minhas contagens eu sempre esqueço de alguém as vezes tenho mania de contar as coisas as vezes canto marcha soldado cabeça de papel com muito entusiasmo e marchando
gosto de poder fazer as coisas sozinha já que não tenho ninguém pra transar trepar fazer amor copular quebrar a cama chupar suar roçar o cabelo cheirar o pescoço mas tambem qual é o problema nao é mesmo nenhum nenhum risos
enquanto isso canto carla bruni algo como sou o mais bonicto do bairro
quem disse que não?

Nenhum comentário: