sexta-feira, 24 de agosto de 2012

é que eu não tenho muito o que dizer
mentira eu quero dizer tanta coisa quero explodir em palavras descer a boca no mundo todo
sabe, que juízo que juízo que juízo estou quase pegando minha camera e indo viajar o mundo dormir embaixo da ponte
mas ai encontrei o vigia do prédio ao lado ele fica numa guartia olhando as pessoas passarem na rua e é uma rua curva com pouca luz onde passam estudantes. ele é muito simpático sempre me acena um "oi, boa noite, bom descanso" e eu aceno de volta "boa noite, bom trabalho". as vezes ele me acompanha por um trecho e me conta suas histórias. parece que eu existo.
bem, hoje ele me contou que na folga dele de ontem ele foi buscar um carro que havia comprado. eu não lembro exatamente onde era, guarapiranga talvez, represa, perto do grajaú. um gol quadrado branco antigo. pagou 5 mil. um bom negócio, pensei. depois me disse que quando era mais novo tinha uma brasília que se acabou num racha. o carro capotou e deu perda total. cara, que cena de filme. também disse que foi vigia do centro de esportes da usp, onde o ayrton senna ia correr e treinar. certo dia o senna nao tinha autorização pra entrar, era num feriado, e o vigia (que era o porteiro do cepe) deixou o rapaz entrar, claro que não ficou barato assim, pediu pro senna assinar um poster que ele tinha (que aliás, ele ligou pro cunhadinho dele levar) e que hoje está emoldurado e pendurado na parede da casa que ele mora desde que nasceu. ufa. também ganhei um doce de amendoim, que realmente nao é dos meus preferidos, mas aceitei com muito carinho. ele é uma boa pessoa e gosta de contar suas histórias. e eu gsoto de ouví-las.

hoje uma menina sorriu pra mim no mesmo lugar que a outra menina havia sorrido pra mim exatamente depois de eu ter saído da minha corrida. coisas boas acontecem, o coração se enche.

matei uma barata no trabalho. deixei ela no meio do corredor. um tempo depois eu sai e a vi um pouco mais frente, alguem deve tê-la chutado. depois quando voltei ela tinha sido chutada de novo. e só depois alguem foi tira-la de lá. coitada.

é uma sexta à noite e eu já estou de pijama na minha cama. dona serenita também deve estar. quase dormindo. mentira, ela deve estar assistindo a novela. e eu estou com fome.

bem, sorria.

Nenhum comentário: