quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ela dava um sorrisão enorme
e seus dentes pareciam crescer na boca
eu achava estranho
mas ela era linda.

hoje apenas passeio
pela livraria e quero comprar
muito muitos livros
pena que meu dinheiro não dá
não tenho carinho de ninguém
e acho a vida um completo absurdo

já pensou o sentido nenhum
que tem existir um mundo com pessoas?
e se existisse o nada?
não haveria nenhuma consciência
a gente come caga bebe
trepa chora
se sente só
pra depois
morrer.

isso não me parece grande coisa
ao mesmo tempo que é tudo
o que temos
e é nossa única opção aceitar isso
ou não
alguns se matam
outros bebem
outros rezam
outros
escrevem coisas idiotas
como eu
agora

uma moça bonicta falou comigo hoje
eu estava enchendo minha garrafa com água
e ela queria alguma bebida dessas máquinas
e não sabia se colocava a moeda primeiro
ou se apertava o botão e depois colocava a moeda
e ai sem querer eu percebi que ela estava falando comigo
- oh, coloca a moeda primeiro, eu disse
e então um assunto surgiu
fiquei surpresa
as pessoas não se falam
não se olham
não se vêem
muito menos eu
sou vista

ando meio solitária
que até meus amigos imáginários
me deixam
mas tudo bem
ainda tenho lápis de cor

eu preciso tomar banho
mas estou com preguila
que tal dormir sem tomar banho?
que tal

que talco
de bunda
de bebê

Nenhum comentário: