sábado, 16 de fevereiro de 2008

Newton e o meu sorrisinho

O dia foi tão calmo e a noite não passa longe de ser calma também. Olhe o som do vento lá fora,do vento abafado e quieto aqui dentro do quarto com essa luz fraca.
Meu sorriso de canto,que só eu sei ter e só eu penso que eu sei ter porque só eu posso fazê-lo. Na verdade,quando dou por mim eu estou assim,bobinha e com a boca aberta,o buraquinho que quase nem aparece na bochecha,o sorriso que encanta a mim mesma.
Ahhhh,meu blog. Meu lugarzinho preferido em meio à esse caos todo. Meu quarto virtual,com textos,com música e fotos.Comigo.E às vezes entra alguém e olha e sai. E eu fico sozinha e entram e olham e saem. E eu entro e olho e saio e assim vai indo até um dia.
Sabe,eu nem sei o que são Vetores. Somei vetores opostos,duplicando assim a força Newton. Burra,burra. Era um ponto a mais.

F=m.a
Força que é igual a massa multiplicado pela aceleração. Havia dois meninos puxando uma barra assim,um de um lado e outro do outro lado,cada um puxando com força equivalente a 20N. [Newton,adoro]. Portanto era só subtrair as forças,que daria zero.ZERO,ó meus irmãos,pelo simples fato de se anularem. Portanto a barrinha pesaria 1 kg. E não 4 quilogramas.
Terrível,não? Não passei fome. Nem mudou nada...! E o que tem saber se a barrinha pesava 4 kilos ou 1 kilo? De que me valeria? Valeria eu saber o que o menino estava pensando enquanto puxava a barrinha..isso sim,se ele era um menino decente,se ele ..ah.não sei.
Estou calma. Calma,viu,igual o André me disse agora.
Estou feliz. Saí com minhas amigas,senti todo o carinho que elas têm por mim e eu por elas.
Amizade é uma coisa inesplicável.
Minha calma e serenidade também.
Apenas sou e sinto.
Sinto que poderia voar agora e colher rosas de todas as cores.Rosas rosas,rosas vermelhas e pretas.
- Vou dormir como uma criança depois que recebe um beijo na testa de Boa noite.
Vou sorrir como nunca antes eu tivesse sorrido.
Meu sorrisinho de canto me encanta.

Nenhum comentário: