terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fundir-me [se]

Quando chegar o momento,quando eu te ver assim caminhando em minha direção,quando eu ver os seus olhos nos meus olhos brilhando e lacremejando,vou sentir os seus braços me envolvendo e minhas mãos percorrendo suas costas e apertando-as contra meu peito ofegante. Esse será o momento. Mas não será o momento exato,será mais um,ou menos um.
Aí então nossos corpos entrarão em contato,fundir-se-ão como nunca antes imaginado. E imagino agora que tudo,de corpo e alma e essência se tornarão um perfume agradável e o cheiro da pele impregnado em cada fio de cabelo.
E vou me fundir em você,até quando for o momento exato de separação. Nem mais,nem menos. Exato. Não,eu não me importo se for mais.Também não me importo se for menos,contanto que depois você prometa que vai me fazer sorrir só de te ver sorrindo.Vou me fundir. Vou gritar e correr feito uma desvairada louca de pedra.
E vou deitar sob o sol,com as mãos no olhos tentando amenizar a luz intensa e vou sorrir e rir sozinha,como se fosse um sonho e eu me alimentasse disso.E dentro de mim fosse tão real,fosse apenas um sentir delicioso de vento no rosto somado de sons e pássaros e paixão. E o sol viesse contrastar sua luz no meu rosto e quem sabe do seu também,colado no meu e eu ouvisse seu coração perfeito batendo sereníssimo e agradável. Até colocaria o meu dedo no seu pescoço para intensificar o meu tato dos seus batimentos cardíacos.
No outono ou no inverno. Poderia ser agora,nesse verão. As tardes de transição verão-outono são magníficas. Meus olhos encantam-se profundamente que rio sozinha dentro ônibus. É um laranja com rosa e azul. São as cores em fusão,como numa pintura clássica. Mas nossos corpos,no extase do preenchimento líquido dos nossos corações,seria ao mesmo tempo todos os movimentos artísticos juntos;um expressionista que faz os olhos virarem e o branco predominando no redondo dos olhos e você,você meu bem,respirando com dificuldade,fazendo desse som o mais agradável ao meu ser em transe e extase de fusão.
E no momento,no pico de fogo da pintura,na pincelada final tudo se desfaz e escorre pelo ambiente úmido e sonoro todo o líquido borbulhante de cores.


Eu continuo sorrindo calma e tranquila,esperando o próximo outono ou inverno,na junção alegre do clima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saúdáádêê!!!

entendeu? hahahaha

( pooft )

AHF Campos disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmm.... bafão, hein.... sem comentários intelectuais. Abafa o caso. Rsrsrsrsrsrsrsrsr.... beijos, lindíssima.