sábado, 3 de abril de 2010

Apelo

Não é por nada, mas acho que vou explodir.
Vou enlouquecer. E uma maneira de isso amenizar é escrevendo aqui pra você enquanto não posso enlouquecer de vez.
Enquanto não posso enlouquecer de vez.
Meu deus, porque é tão dificil?
dói tanto às vezes. eu nao sei mais o que fazer, eu cansei de depender do destino.
mas vai chegar um hora que eu nao vou aguentar mesmo e vou nem que seja pé, nem que seja de bicicleta e chegue toda quebrada, mas chegarei. Por favor, meu querido, eu peço de todo coração pra amenizar isso, pra me levar pra ela. qualquer coisa, por favor. atenda as preces dessa menina que chora, que está morrendo de saudade.Pelo menos uma vez na vida, universo, seja bonzinho comigo.
Por favor , imploro, apelo, mas não deixa isso me enlouquecer. Eu a quero tanto.
Estou ajoelhada lhe implorando, me leva pra ela. me leva pra ela. me leva pra ela. me leva pra ela.
deixa nós ficarmos juntas. deixa, por favor. nao lhe peço mais nada. por favor por favor, vai. eu vou ser bem boazinha, vou fazer tudo que é necessário, mas colabora comigo. me aquece pelo menos, não larga assim na vida como se eu fosse uma mendiga qualquer.
Pela ultima vez, lhe peço, com todo clamor, fervor, terror, ME LEVA PRA ELA LOGO.
Amém.

Nenhum comentário: