domingo, 18 de abril de 2010

Delírio

O teu cabelo, o teu sorriso, a tua voz, a tua boca, os teus dentes, a língua, os cílios, os olhos brilhantes, seu cheiro, sua letra, seu abraço, seu sono, meu sono, teus pés, o tempo, tuas coxas, teu pescoço, teu cheiro, teu cheiro, teu sorriso de novo, sua foto, p&b, borboleta, a Valentina, a Maria, tuas mãos, teu cotovelo, teu pensamento, sua poesia, você-poesia, tuas unhas, tuas cores, o vermelho, a saudade, tuas costas. Teus ombros, o peito, os seios, teu cheiro, a flor, o frio, teu sol, a nuvem, teu leão, o café, sintonia, capuccino, filme no chão, colchão, lama, chuva,o lençol, tua chuva, teu cheiro, tua pele, o calor, teu coração, meu sol, passarinho, beija-flor, tua lua, teu áries, meu touro, teu ciúme, teu colo, vinho, pescoço, teu número de telefone, teu quarto, guarda-chuva, libélulas, tua essência, teu livro, Lolita, o meu, minha lama, tua lama, a luz, nossa luz, tua janela, tua saia, seus pés, seu perfume, labareda, teu cabelo preso, o céu, teu céu, suas costelas, teu filho, o meu, nosso, o teu queixo, os seus lábios, tua carne, vermelho, teu sangue, a tua pose, teu ar, pulmões, a tua respiração, o seu doce, Teresa, teus passos, as flores, teu sorriso, teu abraço, meu coração e o seu.

Nenhum comentário: