quarta-feira, 7 de abril de 2010

porque além de voce ser uma menina com uma flor (na boca, especificamente) você também é borboletamente linda e tem um sorrisinho maroto
e sabe que conquistou meu pobre coração que já anda bem fraquinho de vida.
porque além de você ser mais doce que o sonho com recheio de goiaba que eu adoro,
você tem uma voz de doze anos e canta feito uma sereia encantadora.
porque além de você ser a menina mais bonita que eu conheço,
você adora tomar sorvete segurando um balão de gás hélio na mão, com aquele seu vestido florido e rodado, fazendo pose pra foto em frente à roda gigante com aquela sua cara de paisagem.
porque além de você sussurrar no meu ouvido que quer me ter logo por perto pra sempre,
me aperta o peito de vontade de sair correndo pra você pra poder te ver correndo pelo pasto imenso, ou ver você pregando bilhetinhos nos pinheiros.
porque além de tudo isso
você é maravilhosamente única
e por sorte minha,
você gosta de mim.

____________________________________________________________________________

você é muito mais linda

mais linda que tudo nessa vida
mais linda por dentro
por fora
de lado
de ponta-cabeça
de costas
de frente
você é mais linda que a poesia da flor
mais linda que a formiga ocupada rasgando a folha
mais linda que yael naim tocando toxic,
ou tiê tocando piano.
mais linda que os meus olhos podem ver
mais linda até que o porquinho-da-índia que eu ganhei quando tinha seis anos.


Stephanie B.

Um comentário:

Kaline disse...

Abençoado amor...
Seja feliz....