sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agradecimento

Dia cinza lá fora
e aqui dentro o sol paira
iluminando meu azul nuvem
meu azul riso
sorriso

E A Menina que me deu borboletas cor de rosas
junto de leões em música, chocolates lambuzados na boca, o livro esquecido, a letra, a rosa, o perfume, A Menina dos meus Olhos, do meu coração, a Menina com uma Flor
que mora aqui comigo, dentro, profundo, Linda, com todo meu Amor
ao contrário, explodindo e fundo,
que mundo! que vida!
Oh, Vida, me leva pra ela.
Agradece a ela
porque não mereço tanta felicidade
de dormir sorrindo
acordar sorrindo
beber água sorrindo
ver o dia cinza lindo
e o meu coração mais rico
meu ar mais puro
ela ficando sempre, cada vez mais
o que é de bom
de essência
o que me agrada
o que te faz urrar
não chora, não chorarei
só se for de alegria
dessa beleza transcedental que nos pertente
porque não é essa a nossa dimensão
e nos pertencemos além
em flores, ninhos, canções, outono...
.....
Toda minha saudade
e amor
e alegria
e carinho
de sempre



Obrigada

Nenhum comentário: