quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pré 20

Aproveitando meus últimos dias com 19 anos. Daqui a 2 dias terei 20 anos. Já estou entrando no processo. Outro ciclo, outra fase, outra vida. Na mesma vida. ( barulhos de sirene ao fundo). Mas ainda não é hora de fazer o balanço desses último ano. Amanhã, ou depois, quem sabe.
Passo meu dias ouvindo rádios de internet. Em especial: Classic&Jazz.net e 123 All Classic Rock - dá para escutá-las pelo media player - e são magníficas. Deliro me achando em tempos retrospectivos. Me sinto num filme, quase com a piteira do cigarro enorme e os pés bem altos vestidos num salto alto Prada vermelho. Mentira. Dias de mendigo. Que fico de pijama em casa o dia inteiro, sozinha, quietinha, rindo de mim mesma, situações inusitadas essas. Pego um livro, cartas, leio, releio, escrevo. E o que deixarei de mim é isso. Por favor, num filtro amarelo igual do meu óculos de brechó. Vê-se muito ele por entre minhas fotos. Um luxo decadente.
Meus últimos dias. Rádio. Músicas lindas. Que céu gostoso. Cheirando sabonete hidratante.
Adeus, Oh, Aquela Cássia. Acendo um incenso imaginário e respiro, não muito, essa fumaça com cheiro esquisito.

Nenhum comentário: