terça-feira, 30 de março de 2010

Tão engraçadinha

Bom dia com gosto de aniversário.
Aniversário com gosto de café da manhã.
Café da manhã com gosto de Amor.
Amor com gosto de Eu e Você.
E que você merece tudo que é de bom
tudo que é de alegre
de sorrisos
de delícias cremosas
desde marshmallows a beijos com sabor de baunilha
 E você ainda não viu nada,
porque verá, depois, minha cara no chão.
Mas isso é algo para se entender sozinha
porque não é culpa minha não.
Não é culpa minha você ser linda
e estar entrando hoje para a casa das 2 dezenas
para um sorriso 2 ponto zero
ai, acho tão brega falar assim
mas já que somos bregas, meu bem...
porque é lindo fazer vinte anos
é lindo fazer aniversário
é lindo te ver em toda beleza de anos possíveis
é lindo poder te abraçar com toda essa singularidade de menina
essa menina especial
essa menina danada
marota
me dá um brigadeiro.

que eu te dou um beijinho
de côco.
Atchim!
Parabéns
éns
nnnn
ssssssssssssssssssssssss
                                                                     
Vou te dar um cavalinho de balanço,
pra gente brincar de aventuras no castelo














MUUUUUUUUUUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário: