terça-feira, 23 de março de 2010

Dessa luz que me parte da janela

Segundo minhas reflexões
a vista da minha janela
dá para um céu imenso
que às vezes é acinzentado ( na maioria das vezes)
e de vez em quando é azul céu bem azul
ou laranja de fim de tarde
e tem também muitas árvores do lado de lá
que balançam muito
e um portão automático que faz muito barulho
tem o carro do gás que passa todo dia
tocando sua música melancólica
tem o homem que vende biju tiquetaqueando um instrumento de madeira
sem contar o rapaz de bicicleta que leva o pão
e uma buzina que me lembra os carrinhos de sorvete do interior
tem um céu imenso mesmo
com estrelas quando estas resolvem aparecer
e é muito calmo.
é muito calma paisagem da minha janela
é muita calma minha respiração quando olho por ela
pela janela
pra dentro de mim

Nenhum comentário: