quarta-feira, 3 de março de 2010

E o frio me agrada.

Diz pra ficar muda faz cara de mistério.

Um beijo. Os dias frios estão lindos e agradavéis. O vento balança a folha das árvores como um baile verde de moças mascaradas, violinos acompanhando o movimento. Da janela do meu quarto um céu belo com estrelas poucas, cintilantes nelas mesmas, algumas nuvens laranjas que passam lentamente pela minha cabeça. E durmo como uma criança dorme depois de um dia todo cheio de brincadeiras e doces. Suspiro aliviada depois de me alimentar de uma voz doce de menina amada e repouco a cabeça no meu travesseiro fino, cheirando noite, cheirando eu e ela, cheirando nossas essências.
Há tempo que desapareço, enlouqueço, mas os dias tem me sido belos, recuperei minha calma, minha sanidade, mas que insanidade é essa que nos faz parte por natureza? encarnada em mim, delirando minha mente, comendo meu coração. Calma, está tudo bem, já me deram água com açucar e agora posso correr pelos campos floridos sem mal algum, sem pensar na maldade que seria minhas mãos vazias.
Estou esperançosa com muitas coisas, muitos planos, muitas ideias belas cercam minha vida, como beija-flores cercam a flor. E levo tudo isso como um sopro de vida, uma corda que me agarro, um sorriso maravilhoso que me enche.
Saio dançando, por mais que a vida pareça irônica, por mais que o universo faça ventar muito contra mim, e depois tudo vai se colocando aos poucos, mas é incrível pensar que as coisas não estarão nunca nos lugares certos, não se encaixarão jamais como queremos, porque não lutaremos por elas, não teríamos um objetivo que agarraríamos com mãos e dentes.
Deixo aquele beijo melado com gosto de café. Um abraço com gosto de outono, frio e sol, céu azul. A luz da minha vida. A menina dos meus olhos.

Um comentário:

stephanie disse...

meu amor colorido