sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos




Como podem ver, ó meus senhores condecorados, primeira vez que fui premiada com alguma coisa nesse muquifo empoeirado. Sinto-me deveras honrada com tal facto. Bem,o Premio Dardos é um selo que é dado ao Blog por indicação de outro blog. Indicaram-me, ó meus senhores, e como podem ver coloquei o selo aqui, uma forma de troféu. Isso quer dizer que meu muquifo não é tão empoeirado assim, e ainda entram algumas pessoas e passam o dedo sobre a mobília, para assoprarem o pó depois.


Quem indicou-me, foi o Diogo Atreyuu, do blog Detesto estudar , o qual devo honrosos agradecimentos.






Regras para o Prêmio:
1 – Aceitar e exibir a imagem.
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.




Ó, senhores, como eu absolutamente não tenho 15 blogs para indicar. ( confesso que não acompanho alheios, aliás, alguns, é claro), indicarei os que acho que devem ser respeitosamente premiados. Perdoem-me pela desregragem... !









Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seu blog...conteúdo com beleza...parabéns...passa no meu http://gibaitu.blogspot.com/ eu queria ouvir tua opinião...

gibaitu