segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Só pra estrebuchar

Olá, Pós Natal...

Estou começando a não gostar desses finais de anos. Me irrito muito facilmente, e ficar trancafiada em algum lugar, fazendo nada e me devorando o dia todo não foi de todo legal. Mas em questões sociais, não posso reclamar. Acho que o Natal vai passar mesmo como apenas um feriado qualquer. A coisa mais legal que eu sempre faço no Natal, eu não fiz esse ano. A coisa mais legal que eu faço no Natal é entregar cestas para os moradores de rua em São Paulo, com minha tia e meus avós, mas esse ano resolvi passar com a minha mãe. Que graça, não? Tudo bem. Temos o Reveillon ainda, me esbaldar de champagne e vinho e sei lá. Também tanto faz.
Eu queria mesmo era voltar embora pra Tatuí, deitar na minha cama, rir feito boba e escutar aquele CD que eu gravei, supimpa! Depois ligar pralgum amigo, pegar o fusca azul-calcinha e sair por aí, cheirando gasolina, e gritando na frente da casa dos outros. Depois parar naquela lanchonete, pedir porções de batata frita e se esbaldar de comer até altas horas da manhã e morrrreeer de rir. Meu Deus, que delícia! Obrigada pelos amigos, por Tatuí, pelo fusca azul-calcinha e pelas batatas douradas. As 5 horas que fiquei com meus amigos foi muito mais legal que esses dias de Natal! Porra! Minha mente nem funcionava. Eu até chorava assistindo filmes, credo. Que Tédio! E olha que sou bem brega pra fazer qualquer coisa, mas senti minhas pernas atrofiando de fazer nada e fazer nada é meu ofício. Não priemos cânico...
Voltei pra Tatuí. Estou em casa novamente. Abençoada cidade. O tempo amanheceu feio e está ventando. Mesmo assim pareço me sentir bem, dá até pra soltar pipa. Na verdade o dia está para deitar no sofá e assistir TCM Classical Hollywood tomando sorvete de creme. Cáááááásssia, que sedentária. Hahahaha.
( abre aquele sorriso bobo).
Minhas últimas postagens desse ano. Acho que eu deveria fazer uma retrospectiva. Um resumo geral, sem demoras. Claro que vou dedicar uma postagem só pra isso. É mesmo.
Feliz Natal atrasado, senhoras e senhores membros do júri. Que os dias melhorem e os anos também mas, tanto faz. O que me importa é se o céu está azul ou cinza, ou cor de baunilha, igual Monet, segundo aquele filme. Cor de baunilha, eu achei maravilhoso!
Um beijo!

Nenhum comentário: