segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Que porra!

Aiiiiiiiiiiiii, que delícia é essa de vir aqui e vomitar tudo?
Estou rindo feito boba mesmo aqui na frente dessa berosca!
Nada de poesia, rimas ou o caralho a quatro.
Eu até poderia fazer aquelas coisas melancólicas, gritar essa ausência, esse peso,
esse enfadonho final de ano
sei lá... alguma coisa. Mas só queria dizer isso mesmo!
Obrigada, senhores, por esse lapso de vômito de léxico e ideias aqui presas.
E sentimentozinhos que espero que se esgotem e no primeiro minuto do dia primeiro eu seja outra, renovada, o cabelo mais lion e toda essa ladainha Cássia Oliveira ou Chic Valentina. Eu não sei, já me confundo. Quem sabe ainda surjam outras. Em todos os sentidos.

Pra você que me ama!
                  Aquele abraço!

( que mistura!)

Nenhum comentário: