sábado, 5 de janeiro de 2008

Onde estão vocês?

A felicidade entrou em mim.
A saudade,quando eu menos esperava,apareceu.
Muita,muita mesmo.
A saudade por si só não incomoda tanto,o que vem mesmo é a distância,é o saber que ama e não pode pegar na mão. É saber que não ama,mas a falta é tanta que enjoa.
Pesa a ausência;e até a presença que muitas vezes não preenche.
A saudade e a felicidade;o ânimo de viver,do quão bom é ter problemas e resolve-los.
Sempre agradeço pelos distúrbios e incomodos;não saberia o que era felicidade.Não sabia o que era saudade até perder,ficar longe,chorar,sonhar.
Sonhar várias vezes num mesmo dia.
A casa,o cheiro,a roupa limpa. A cidadezinha chata e parada,mas que é linda e foi o berço.
O retrato!! Ah,retrato! Recordas das mais belas e dolorosas lembranças. Dos momentos de crianças,dos beijos adolescentes,dos abraços paternos.
Cubro-me com a manta que uso desde criança;está muito frio. Minha mãe não está em casa,nem meu irmão,está escura.Muito escura.
Mas a felicidade é isso. A saudade é e come. Não basta palavras,bastaria eu sentir.
- Boa noite,dorme com Deus.

Um comentário:

AHF Campos disse...

Olá, minha linda...
Não lhe deu a devida atenção durante a semana, não sei se sabes, mas meu computer deu pau... e agora tá meio difícil, mas não impossivel de nos falarmos.
Je adore... Mom amoour. ( sismei com o francês, notou né.)

Ah adorei a última frase... dorme ...