quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Não tô na esquina

Oi. [risos] .
Cá estava eu pensando hoje,sim,pensando em alguma coisa. Percebi que mesmo eu passando o tempo todo comigo,eu às vezes preciso de um temposó para mim.Eu e eu reflitamos. Um jantar,um cinema à um,um passeio qualquer,comprar alguns livros.
Ah,que pesseio. E fotos e conversas.
Fui comigo caminhar hoje,e às vezes vou ao pinheiro sozinha. Aliás,eu ia toda vez admirando minha bela companhia eu mesma,agora tenho uma companhia agradavelmente bela.
Enfim.... cá estou eu extasiada de sinfonia e com a orelha em pé,as unhas e pêlos em pé de tanta beleza e graciosidade.
Certo certo certo,irmãzinha. Hoje realmente não tanto assunto assim para tratar,ultimamente ando muito no mundo da lua da realidade e bondade comigo mesma,portanto sem minhas extremas distorções surreais com água no copo e todo aquele esquema que só eu pude entender,ou uma ou duas pessoas empatizando.
- Ah,vá ver se eu to na esquina.

Um comentário:

AHF Campos disse...

Cá.
Cássia. Lindíssima. Essa menina. Ai. ais (suspirando). In the morning.

Também as vezes fico assim, a me considerar, tenho ainda um sonho não realizado, as vezes fico me imaginando sozinho, fumando (sem ser fumante) na porta do cinema mais cult da cidade. Uma coisa meio sem esplicação.
Eu e e eu mesmo.
Ai. Os Pinheiros de Tatuí. Que saudade deles. Romantico isso, né. "Os Pineiros de Tatuí". Nome de filme interior. Sem conhecê-los, sinto falta deles e o que eles despertam em mim.

André. Simplesmente seu fã.