segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Murmúrio

Traze-me um pouco das sombras serenas
que as nuvens transportam por cima do dia!
Um pouco de sombra, apenas,
- vê que nem te peço alegria.
Traze-me um pouco da alvura dos luares
que a noite sustenta no teu coração!
A alvura, apenas, dos ares:
- vê que nem te peço ilusão.
Traze-me um pouco da tua lembrança,
aroma perdido, saudade da flor!
-Vê que nem te digo - esperança!
-Vê que nem sequer sonho - amor!

Cecilia Meirelles


___________________________________________

Um menino muito lindo e simpático me enviou
Paulo,o seu nome
o meu,nos meus olhos.

-Eu te amo,disse ele ao final !

Um comentário:

AHF Campos disse...

Que interessante e inteligente a referência a Cecília. De certa forma acho que as duas compartilham de desejos similares embora que em tempos diferentes.
Há quanto não lhe visitava. Voltei e melhor: dei uma mudada no layout do meu blog e pude fazer algo que queria há tanto tempo: Colocar seu blog como link. Tô tão feliz por este ato simplório e significante.

Mil beijos do seu Humbert Lo.