segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Sinto falta de nossas conversas

Ah,que pena. Será que temos que acostumar com essa falta?
Sim.Sim.Sim sim sim.E definitivamente não. Entrou uma bolha de ar muito grande na artéria,no coração e não preenche. Tive que ir tirando com a seringa e ainda ficou um pouco.
Foi quando eu estava tomando banho e chorei muito,deitei feito criança enquanto o chuveiro me molhava e a água se misturava com sabonete e lágrimas e saliva.
As horas passaram.Os dias passaram.Meses também e depois anos e mais anos e a falta é preenchida;com chocolate,com um desvio,um cabelo grisalho,a mão fria.
Enganei-me.
- Olha,um mosquito.Olha,olha pra mim e presta atenção no que eu falo.

Tempo. Tempo? Foi tão engraçado. Eu ri,ri sim. Eu ri,meu Deus,depois de tanto...pensar?
Meu amigo Alberto Caeiro já dizia : Pensar é não compreender.
Eu estou com fome e fico imaginando uma reviravolta,uma volta de cartas e telefonemas.
As conversas conversas ou as brincadeiras de correr e pular?
E as danças?
Sem vergonhisse?
É questão de pensar ou de sentir?
Menos questionários,por favor.

É uma ironia que nem eu me aguento.
Mas eu sinto falta de tanta coisa. Da sopa de lentilha que minha avó faz no reveillon. Perdi.
O perfume que eu tinha ganhado,chegou pelo correio. Sumiu,o cheiro se foi.
O celular,coitado.Nem toca mais.
Porque a necessidade de tornar o tempo mais longo e quebrado,veio.
Longuíssimo.
Ano é outro. Cheiro é outro.Palavras são outras.
E o pensamento? O sentir? O gostar?
Não. Sim. Sim. Não. Não sei.
É tudo uma questão que eu não sei explicar,mas tudo é uma questão de ironia do passado e do presente. Do futuro,do hoje,a noite,o dia...a fita na minha cabeça.
Eu nem sei mais o que eu falo.
Caí.
E fico por aqui mesmo.
Eu rio,só sei que rir também é uma questão de....mostrar os dentes.

Um comentário:

AHF Campos disse...

Deus. Foi a primeira palavra que me veio a cabeça. O motivo eu não sei.
Felicidade. Normalidade. Computador concertado. Vou poder ter mil tesões com seus textos. E Continuar com nossos palnos. Medo. Tive medo de não e@-vela mais. Eu morreria. Tão bom. Poder voltar simplesmente a ler seus textos.
Felicidade. Je adore. Mom Amour.