terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um dia qualquer,meu caro.

Unha.
Meus dedos estão moles e hoje a noite está quente.
Ontem também estava assim. Pior,eu digo. Há uma leve brisa,um frescor agora. Para compensar ontem caiu um temporal.É lindo. O barulho,o som da chuva,os clarões repentinos.
Minha unha está grande.Somente as unhas de uma mão.A outra (a esquerda) está com as unhas curtas. Não faz diferença,porque ninguém pára e pega a sua mão para medir o comprimento delas. E se o fizer,não acrescentará em nada,creio eu.
Dezembro. Férias. Mas depois não há férias,e sim trabalho. O trabalho de estudar,de ganhar dinheiro,o trabalho de trabalho mesmo,o trabalho de tantas coisa que me dão trabalho.,que eu mesma me dou trabalho.Resumindo: a vida é um enorme trabalho bem trabalhado.E sempre chega um e acaba,estraga e emenda todo o trabalho feito. Não,não...hoje eu não sei o que eu escrevo.Estou sem estímulos,enfadada com alguma coisa.
Não sei sobre nada. O que acontece no Oriente Médio,se algum imprudente bateu o carro e ocasionou várias mortes,quem está na capa da Playboy.Não sei se tem comida aqui para eu poder jantar.Não sei sobre o dólar. Eu sei que apesar de enfadada,eu estou contente.
Bastante. Tenho um cabelo para poder bagunçar agora.
Também tem um pernilongo no monitor. Coitado...não sabe que posso espalmá-lo.Posso,mas não devo. Não devo espalmar ninguém.E aliás,ele não tem culpa de alguém ter feito o monitor para ele pousar.Mas eu também não sou obrigada a suportá-lo.
Chega.

Um comentário:

AHF Campos disse...

Que surpresa boa, minha cara quando passei por aqui com pressa não prestei atenção neste texto, olha ele é super cassiano.. detalhes, signos, referências esparsas essa coisa leve.. Adorei como adoro tudo que você escreve.
"a vida é um enorme trabalho bem trabalhado" quando lí, ri meio concordando, mas bateu um medo de vver a vida chegar aos quarenta e não ter nada e ninguém .. Tenho muito medo da solidão.

Beijo , minha cara parceira amiga .. o Natal vem chegando né... Um beijo: um presente pra você rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs