sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Para o meu blog

Que deixo algumas palavras rápidas
E peço perdão por não poder postar frequentemente
E digo que minha cabeça está turbulenta;mas é em um bom sentido.
Há muito o que escrever...por isso preciso digerir e alinhar os pensamentos.
Preciso também ter mais tempo.
Realmente em pouco tempo acontece tantas coisas,tantos fatos,tantos atos.
E ainda há um fio ligado em mim em outra coisa.
É outra coisa,outros quinhentos.
Não é nada com você.
Obrigada e fico muito feliz por me entender.
Aliás...espero que me entenda.


Cássia,a Cássia.
Acássia
(Buuuu...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie...Passando pra deixar um bjo...

Espero que vc esteja bem... tbm ando sem tempo, mas muita coisa boa vem acontecendo...


bjos

AHF Campos disse...

Menina tô assustado!!! Nossa parece que a gente está em sintonia, também não tem me sobrado muito tempo. O que sobra são os planos, mas rola sempre muita coisa entre a prática e a teoria, não lhe dei a devida atenção esta semana. Perdão, esquece de mim não. Ih rimo, rima pobre. Faculdade, Trabalho e falta de alguém é coisa que enlouquece qualquer um! Um beijão pra tí... Imagino que nas férias poderemos conversar mais. André. Saudade. (Ih.. a gente sente saudade de quem nunca viu??)