quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deixa

eu deixaria você se esconder atrás da porta para me assustar
e eu deixaria você fazer meu café da manhã
e pintar meu rosto com guache colorido
e escovar meus dentes
deixaria você repetir a mesma música o dia todo
e deixá-la no último volume
e rabiscar minha parede
e pular em cima de mim de manhã fingindo que é um bombardeio

e bagunçar meu cabelo
e comer meu chocolate
e tomar meu vinho
e meu leite gelado com sucrilhos

deixaria você andar na garupa da minha bicicleta
e me balançar na rede
ou no balanço
eu deixaria você rir da minha cara

deixaria você deixar que eu deixasse
e deixaria o céu se abrir pra
luz entrar
eu deixaria a lua ficar
e o sol amenizar

eu deixaria te amar
eu deixaria me amar

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso foi uma música?
Posso musicar? Estou doido atrás de uma letra e já amei de cara.
Sempre entro aqui e me surpreendo.
Saudadona!