sábado, 31 de maio de 2008

Cássia real momentâneo

Pela primeira vez na minha vida eu senti a realidade nua e crua. Por favor,meus senhores,entendam "realidade nua e crua" não como algo cruel e capitalista,mas um sentido de realidade natural. Digo isso ao facto de que,eu,sem noção e distorção alguma de meu psicológico seja ele amoroso,social ou político,pude sentir os outros,sem exagero ou pensamento algum para tal entendimento.
Andei pelo campinho de futebol alheia de qualquer fato interno. Só senti o frio e a maciez da grama (maciez da grama eu digo agora,porque ela só é grama) . E nem pensei,como antes eu muito pensava,em amores imaginários e situações que pudessem acontecer.Foi realmente um momento muito bom comigo e com terceiros.Eu estou feliz,eu descubro as coisas,eu amadureço querendo ou não. É assim.
Recebi elogios que me foram mui gratificantes.
Segue aqui alguns deles:

" Nossa,eu nem te reconheci,como você está diferente,está linda"
" Cássia,como você está linda"
" ...não sei,te achei mais mulher,mais madura..."
" ...você está a cara do seu pai...não sei (pausa olhando pra mim) os olhos,a simpatia é igualzinho dele"
" ...você está parecendo aquelas mulheres americanas" ( isso foi cômico)
" Hmmm...tá linda,hein"

Etecetera. Preciso dizer mais? Ah,nada como elogios para colocarem sua autoestima lááá em cima como balões de gás hélio.
Cássia criança.Cássia crescendo. Cássia crescida.Cássia nostálgica. Cássia madura. Cássia mulher.

Cássia Cássia Cássia.

Cás-si-a. Um assobio no vão do dente.Cááááásssia (num tom cansativo)

É esse o processo vital.
-Por favor,não fumem.
Fumar causa impotência sexual...e eu odeio cigarro.
Fumar causa câncer de pulmão... até em fumantes passivos.

A Cássia odeia cigarros.

Nenhum comentário: