sexta-feira, 9 de maio de 2008

Quem tem medo de Cassie Oliver?

Eu. Eu tenho.
Virginia Wolf tem medo de Cassie Oliver. Quem tem medo? E o lobo mau?

Parece estranho,mas às vezes parecemos sair de nosso corpo e ver assim,fora de sonhos e dentro da realidade que somos pessoas deveras engraçadas. Tragicomédia eu diria.

Breve diálogo.
- Chico Buarque é o homem mais desejado no meu ver. Amo o Chico.
- Hm,não gosto muito.
- Como não? Chico Buarque - Eu te amo - Gota D'água- Geni - Construção
- Prefiro Latino.
- Tudo bem. Eu respiro o mesmo ar que você e acho que nem estudo o suficiente para passar no vestibular.
- Pois é.
- É mesmo,em relação ao ar,somos todos iguais.


E agora,José? E agora,Virginia?
Todo um caldo interior borbulhando. A falta de poesia dento de mim. Espero você. Espero-te,mas não demora muito que cansa. Está um frio nesse outono e te esperar sem nenhuma razão me faz pensar que a cada dia emburreço mais e vivo menos. Veeeeeeeeenha poesia.
Venham palavras reinantes.

Quem tem medo? Tenho medo das outras pessoas,isso sim,ó meus queridos senhores de esquerda. Ninguém,absolutamente ninguém que me faça mudar de idéia sobre o ser humano trasnmudado e solitário. Tenho medo de meninas.Elas geralmente pensam que são o ultimo disco da nona sinfonia num sebo arrogante.Também tem uma delidecadeza ingrata e uma arrogância sem igual. Sem contar a chatisse que é só ter de olhar para alguma e pensar: " Ai,que metida" . Partimos de um ponto em que todas,sem exceção,têm um princípio de asco.Sem mais. Tenho medo de meninos. Meninos para mim ficam abaixo de uma linha de pensamento que tomo por base.Eles são,em qualquer ponto de partida ridiculamente infantis(óide) . De uma infantilidade desconhecida,uma infantilidade chata de menino babão metido a playboy. Mas há aqueles em que eu faria de tudo para guardá-los em um potinho. Aliás,não posso negar minha afinidade masculina,os meninos,por mais que alguns sejam tão idiotas como um cachoro correndo atrás do rabo,sempre existe os meninos exceções. E são esses de que me orgulho. Caso contrário,uma repulsão inicial já é formada.Todos,todos todos todos me deixam enojada e com ânsia. Menions e meninas. Qualquer tipinho escroto. Repulsão. Medo? É para ter mesmo,pois não estou nos meus melhores dias.
Como diria José Simão: - Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou.

Um comentário:

AHF Campos disse...

- Abrem-se as cortinas.
- Senhoras e senhores, apresento-lhes Cassie Olivier.
- Fotografos armam suas cameras, jornalistas pegam suas canetas e gravadores, marxistas se dirigem em frente ao palco.

- Boa noite! Ela diz, com voz doce, de passarinho voando.
Todos se desconcertam.
Eu grito lá do fundo: Bravo!
Per te, mom amour, Kissas
Francisco José