segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Não, eu não me esqueci de você! Só escolhi não te ligar. Ou quando ligo você escolhe não me atender. Não nos fazemos muita questão. Talvez você não saiba o porque de tudo isso e nem faz questão de saber, talvez saiba mas não se importa. Não acho que devo fingir que está tudo bem, não acho que devo fingir que me importo. Você não me conhece mais, não sabe meus sonhos e realizações. Não tem ideia dos meus sucessos e fracassos, dos meus novos medos, minhas novas escolhas. O tempo passa, e aparecer 3 vezes a cada 365 dias não te torna presente...  meu número mudou, conheci novas pessoas, redescobri outras, apaixonei, desapaixonei, meu cep mudou, minha roupa diminuiu, aumentou e diminuiu de novo, meu cabelo mudou, meu pensamento mudou, minha unha, barriga, músicas, loucuras, ideias mudaram. E tenho certeza que não sabe nem qual é a minha cor preferida. Às vezes eu acho que sinto muito, e outras acho que não sinto nada... Mas se estou escrevendo, de alguma forma, ainda está presente! Mais uma vez você não saberá o que sinto ou penso. E isso já faz parte da minha rotina...


L.C.
com algumas modificações

Nenhum comentário: