quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

delírio sob o sol e calor intenso

não sei de onde estão saindo essas formigas pequenas. micro formigas chatas. quando vejo estão subindo pelo meu braço, pernas, pescoço, cabelo, cílios, sovaco.
o dia está quente, muito quente, muito quente, quente quente quente quente
quentíssimo
imagine um calor
pois então, esse é mais
pelo menos há um ventinho fresco
mas está calor calor calor calor calooooooooooooooooooooorrrr
e essas formigas pequenas
e meio litro de suco de laranja com duas pedras de gelo - porque na padaria não se tem mais gelo, não há mais gelo, não há o que vença fazer gelo, gelar o suco, gelar o corpo, a boca, o beijo
depois um golinho de café quente quente quente
água gelada que não é gelada

mamonha ameniza os efeitos da tensão pré menstrual
em moças desiludidas com a vida
e com o calor

música solos de guitarra de trompete saxofone flauta piano
tudo tudo e algumas batidas eletrônicas

tenho tanta preguiça das pessoas

marina, você é linda deeeeemais
tem olhos lindos e boca linda
acho que estou
com formigas pequenas no estômago
comendo o pouco do seu açúcar
o pouco de toda sua inteligência
o pouco de seus sorrisos
os meus suspiros
o pouco do seu corpo todo
e costas e tatuagem
e cicatrizes
- o que são essas cicatrizes? -
e cabelo
e o suor
de todo esse calor
do clima
e de mim


Nenhum comentário: