terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vapor Maravilha

Algo que soe, como sempre, com a diluição instantânea do tempo bom, do tempo-maravilha. Esse sensação de dilatação passando voando no seu nariz, outro dia, já é outra hora, vamos acordando. O vapor do banho cheirando dove, refrescante, box esfumaçado. Passa  mão no espelho pra desembaçar, faz um coração, depois rabisca alguma coisa com o dedo indicador e vê seus olhos. Faz careta. Ah, essa coisa boba que passa rápido.

Escrevi seu nome, depois fiz um leão, depois uma dança sensual no banheiro, sozinha e encrenqueira.
Citando as coisas do tempo maravilha estão outras coisas, como te encontrar e fazer Amor com você. Lou-ca-mente. De dia, de noite, de tarde, de manhã, quando acorda, pulsando pulsando pulsando. O banho. Comer batata frita e tomar suco de morango com leite, batido no liquidificador. Um beijo por trás. Sinto um arrepio. Seu cabelo é lindo e que sorriso! que corpo! desliza na minha mão. Me puxa, me joga no quarto de janela semi fechada de cortina remendada. E louca-mente mente que tem que ir embora rápido, porque o tempo urge, uiva, cadelo. Cadelão. Vê-se pela luz da janela que vai mudando de tonalidade, de cores, do claro pro laranja, pra noite e chegou a hora. Mais 5 minutos. Te agarro rápido e evapora, exala cheiro de quem-acabou-de-ter-um-espasmo. Maravilha. Sorrio safada, cretina. Que isso, sou um anjo. Que isso, tempo maravilha, com mil bocas sou engolida e me perco nos braços quentes, tempo maravilha, dá um tempo e vê se pára,que não tô afim de olhar no relógio pra ver seus ponteiros diários. Não e não. Te jogo no lixo. Taco fogo. Mas aí repenso, me jogo debaixo da cama pegando um trident que caiu do bolso - trident de melancia - repuxo o cabelo no alto, baforo o espelho e escrevo besteira. Falo besteira. Penso besteira. Tudo colorido, às vezes preto e branco, às vezes só branco, vermelho e branco, a cor que você quiser, meu benzinho.
Do vapor no nosso corpo. Amanhã tem mais. Mas passa que é um avião de rápido. Maldito. Tempo maravilha, dilatando, remoendo meu coração, meu corpo, meu prazer.

Nenhum comentário: