sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Passatempo Atoa

1 frase do meu dia:
. acho que vale a pena esperar pelo que é bom

3 coisas do meu dia:
. quem odeia o casal que fica se pegando na Letras?
. quem quer brincar de esconde-esconde põe o dedo aqui
. hoje eu não fiz bolhas de canudo

1 música do meu dia
. smashing pumpkins - tonight tonight

1 uma coisa que eu diria pra qualquer pessoa
. Chupaminharola!

2 coisas que eu diria pra mim
. Meu Deus, como eu sou linda!
. É foda ser eu às vezes.

2 coisas que eu diria pra você
. E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz
. Você quer pipoca?

2 objetos valiosos
. meu ray ban
. meu colar Pax et Bonum, meio mendigo

5 palavras
. alfabeto ( escrever isso é tão estranho)
. amora
. lapiseira
. unha
.amanteigado

1 estação
. outono (sempre)

algo que devo fazer agora
. calar a boca, sair daqui e parar de te encher o saco

Nenhum comentário: