segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Besteiras noturnas, porém reais

Uma brisa suave me bate no rosto. É noite e estou feliz. Sorrindo, sempre. Não pode ser tão dolorido, não pode ser feio nem chato. Tem que ser lindo e doce. Algo me pareceu bem simples e eu me aceitei. Acho que sempre passamos por auto aceitações. Mas eu nao sei bem ao certo o que é, porém sinto que algo dentro de mim melhorou. Amém.
A noite volta, como uma criança, eu aqui, vomitando algumas palavras como sempre. Até quando dona Cássia?
- Até quando eu quiser
Pela primeira vez, que eu me lembre, meu blog foi maroto comigo. Deve estar cansado e sujo. Mas, como limpa-lo?
- Escreva menos besteira, respondeu-me.
- Cala a boca
- Não tenho boca...
- Gente, que maroto. Você nunca foi assim comigo..
- Sempre há a primeira vez.
- Vou ficar quieta
- Tá bom, eu escrevo.

E ELE PASSOU A ESCREVER, ALIAS, EU, O BLOG... CAPS LOCK, COISA MAIS CHULA... e eu ainda falando pra ela limpar-me. Não sou maroto, não, mas resolvi que quero meu espaço no meu espaço, entende? Tenho o direito de ser ativo algumas vezes. Só escreve e escreve e enfiam textos aqui, achando que é o blog da mãe Joana?

Chega. Eu mesma resolvi corta-lo, que graça é essa? Nem nisso eu tenho poder mais? Faça-me o favor. Alias, o que eu to falando? Pirei na batatinha. Para usar uma giria idosa. Vou dormir. Queria escrever algo bem bonitinho, algo meio literario, mas pelo jeito nao vai sair. Quero sorrir, dormir sorrindo, encostar a cabeça no travesseiro e sorrir, dar um super suspiro de que esta tudo bem e dormir em paz. Vou indo então.

- vou dormir sorrindo
os olhos descansando
o coração batendo
os sonhos virão
como a chuva vem
depressa
e gostosa
vou dormir
vou sorrir
e você pode dormir
e sorrir comigo

Nenhum comentário: