quinta-feira, 6 de agosto de 2009

É que o sol nasce pra... mim

Vou dizer, pra você, meu muquifo empoeirado, que eu não aguento de saudade de você e ainda tenho tanta coisa para te contar, mas realmente ser feliz me consome e eu estou vivendo isso à risca, como se uma alegria contínua me tomasse conta e eu desse valor às coisas simples e verdadeiras da vida. Procuro agora deixar de lado aquilo que não me pertece e não me deixa feliz. Aprendi que temos que aceitar certas coisas que a vida noas empõe.
E hoje o dia inteiramente maravilhoso. O dia em si, a natureza me proporcionou muito. Um sol brilhando tão lindo e um acéul azul de doer de lindo, e eu me dóia de tão feliz que estava, e ainda me doo. Me encontrei, cara. E isso tem sido a melhor coisa que pude fazer por mim mesma, sem contar que ainda estou fazendo. Cuido de mim com muito carinho e amor e isso soa muito egoísta e egocentrista, mas querendo ou não, é isso. É isso que eu sinto agora, estou amando. Estou amando de novo, a mim e a vida.
Tenho ouvido muito rock n roll e me sentido selvagem. Minha essência continua a mesma e me sinto mais mudada, mais mulher, mais Cássia, mais eu. Chego a pensar que o dia nasce lindo assim porque ele nasce pra mim. " É que o sol nasce pra... mim" Hahahaha!
Rindo atoa, rindo da vida, de mim, de você. E isso é tão bom. Sorrir, sem nada em troca, sem esperar muita coisa da vida, sabendo que ela te guarda muitas surpresas. Acreditar nas pessoas, sabe. Mas não deixar essa crença ultrapassar meus limites de confiança e bom senso. Eu sei que delas posso esperar tudo.
Hoje estava andando pela rua e do meu lado passou uma moça tão bonicta e ela estava sorrindo, com um sorriso bem grande mesmo e eu virei meu pescoço para vê-la passar. Um sorriso em pleno centro de São Paulo. Aquele lugar é mágico. É lindo! A Cássia no centro de São Paulo, como uma estrela de cinema. Não sei porque, mas me vi assim. Quem sabe, um dia. Aquele lugar me espera para muitas fotos.
Pensei, por um momento bem rápido, que ainda acredito em amor eterno. Sim no Singular. Não quero nunca ficar procurando em muitos corpos. Quem sabe, um dia, encontro. Amores platônicos, amores passageiros ( de praxe), à primeira vista, à segunda, amor com chocolate, amor com vinho. Suspiros! Amor-próprio em primeiro lugar. E está sendo adorável viver sozinha, não vou mentir. Namorar comigo mesma.
Um beijo pra mamãe
e pro papai lá no céu
um pra mim
e pra você, alguém desconhecido
que um dia eu hei de apertar bem forte e dizer
que está tudo bem.
MUAH!

Nenhum comentário: