sexta-feira, 14 de agosto de 2009

´Postando

Olá, meu querido e adoravél quarto virtual empoeirado.

(nossa, quantos adjetivos)

Hoje acordei de bem com a vida e morrreeendo de vontade de escrever aqui. Aliás, todos os dias tenho acordado muito de bem com a vida, comigo mesma e com tudo ao meu redor. Está tudo tão calmo em mim, que é até bonicto de se ver. Consegui organizar minhas ideias e algumas coisas aqui dentro.
Estou com planos futuros. Percebi que minha meta de vida é sair viajando por todos os lugares. Bem, primeiro vou terminar minha faculdade. Criar algumas raízes em São Paulo, porque é essa a minha meta atual, aliás vou viver na paulicéia por mais uns 5 anos no mínimo. Vou cozinhar e planejar esses planos de mochileira.
Inspiração: filme - Na Natureza Selvagem ( Into the Wild). Simplesmente inspirador. E cada dia que passa me acentua cada vez mais a ideia de que vivemos de nós mesmos. Que as pessoas podem sim interferir e te quebrar em mil pedaços, mas o único que te salva é sempre você. E isso é tão lindo. Aceite a verdade.

http://www.youtube.com/watch?v=89Qv44Kn4Bc

Será que é possível encontrar o sublime do eu? Estou ansiosa. Cada minuto é um novo desafio. O telefone que toca, uma música encantadora, um filme cativante. E as pessoas sempre elas mesmas, buscando algo tão além que, querido, elas só encontrarão nelas. Conheo alguém que sempre está reclamando de tudo e parece que nada está bom. Sempre precisa de alguma coisa para estar feliz, e eu achei isso tão pobre. Sempre fica nessa história de "preciso de alguém", " mas eu queria ficar com aquele..." " quando tiver isso". ACOOOORDA! Mas não dianta gritar, parece que quanto mais passa o tempo, mais elas se afundam em nada. E nadam em nada e morrem na praia. Ao invés de olhar o " aqui e agora".
Carpe Diem. Não se esqueçam.
Me dói mesmo ver que é muito fácil se perder na vida, se perder dos seus conceitos e ideias. Basta um acender de fósforo, uma piscar de olhos você já caiu mil degraus da vida. Mil degraus que demoraram anos para serem erguidos.
E egoísmo também me dói. Tentar limpar a sua, meu bem, foi mais engraçado do que trágico. E é mesmo pra você, se é que um dia vai ler isso. Aproveitando, vou dizer que eu sempre acreditei em você, não importa se me disseram mentiras, eu sempre acreditei em você. E foi por isso que me doeu mais, por acreditar em algo que não existia em você, consideração. Você sempre só pensou em você e não adianta vir com essa história de foi melhor pra nós, não estava dando certo. Sim, eu concordo. Mas acima de tudo, de qualquer coisa que tenhamos passado, mentiras amorosas, ou rápidas verdades, a única coisa que nos restava você fez questão de pisar em cima e deixar seu ego a sua exclusiva e batalhada felicidade se sobreporem. E vai ser sempre: você e você e o que você sente, porque só você sabe o que você sente, suas palavras. " Fodam-se os outros, quero limpar minha imagem" Veja bem... quanto medo. Não penso nada além do que eu vi e senti. Foi isso? Foi isso sim. E não tenho mais nada pra te falar, porque simplesmente não ha o que falar. Insistir em algo que não dá mais, em sentimentos que não nos retornam, em pessoas que te chutam o saco duas vezes por pura felicidade própria. FIM

Conheci algumas pessoas bem interessantes. Esse é o mundo, querendo ou não. Uma hora perde, outra hora ganha, quem sabe às vezes, você empata. Empaca a vida só quem quer, e isso é experiência própria. Deixa eu brincar, deixa eu ser feliz, deixa eu me namorar. Ui, estou tão eu. Tambéééém sei ser egoísta. Alias, também sou. Somos. E vaaaamos vivendo, chorando e cantando, ouvindo Chico Buarque, tomando leite quente antes de dormir, um violãozinho, livros e mais livros e eu.
Muitos beijos pra você que fica.
Abraços pra quem vai.
"E vai indo que eu não vou"

Nenhum comentário: