quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Blues e Palavras

"boas e bobas são as coisas que penso quando penso em você"
Porque não temos assim, um tempo padrão de conhecimento humano. Algumas semanas. Foi uma questão de segundos, de palavras...isso, de palavras. Isso que tem nos alimentado sempre e que parece nos perder em letras e sílabas.
Ela é linda. Tem um guarda-chuva e um sorriso maravilhoso. Preciso dizer que as fotos em p&b são tão charmosas, que dá vontade de entrar na foto e fazer parte da cena, como num filme clássico hollywoodiano. Na verdade, no nosso mundo, vivemos essa atmosfera meio filme, filme real, trilha sonora, um glamour alternativo. Muito colorido, por sinal. Mas eu adoro preto e branco, eu digo, tem sua beleza.
Como um obstáculo trágico e romântico, a distância não nos permite sentirmos os perfumes de nossos cabelos e correr pelo campo florido. A distância. O que é a distância? São os quilómetros, ou as horas? As horas nos separam? Que um dia essas mesmas horas nos una, e eu sei que vai. Eu sinto. Não me permito não te ver e te tocar os cabelos, roubar esse sorriso. Preciso. Muito além do que simplesmente vê-la, olhos nos olhos. Mas um encontro único de palavras não ditas, de uma substância que sai da gente e se encontra no ar. Singular. O primeiro, entende?
E ai segue uma lista de coisas: flores, eu, você, sorrisos, beijinhos, fotografias... mas acho que só eu e você já está óptimo, não precisamos mais nada.
Não sei do que você gosta, qual sua cor preferida, doce, o que pensa quando come chocolate, seu programa favorito, o que tem no seu quarto... nem o seu nome certo eu sei pronunciar, mas já disse que ficará assim mesmo. Com acento no E e não no A.
Vou te deixar uma rosa bem bonicta, que é pra você nunca se esquecer de mim, se um dia o vento parar e não te deixar comigo, ou as horas corram demais, a vida passe, coisas... Deixo as mais belas palavras, que é o que eu sinto agora e como não posso te falar assim no ouvido, de pertinho, sentindo sua respiração, fica aqui meu desejo interior.
Um beijo com sabor de melancia.

Um comentário:

Stephanie disse...

e o que são as horas, se não o tempo? e o que é o tempo, se não uma ilusão criada por nós?

que a distância física seja apenas um detalhe.