segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dela para mim.

"Não busco explicações lógicas ou sensatas para descobrir os motivos pelos quais meus olhos se encantaram pelos teus. Apenas sinto e me permito sentir. Desenho cenas e cenários em nossos capítulos imaginários. Poemas escritos em folhas de caderno, taças de vinho que me embriagam de você. Teu corpo colado no meu. Materializo tua voz a me chamar pelo nome. Mãos que se encontram, se conhecem e se casam. A essência do perfume, o perfume e a essência tua, que se confundem em mim. Me entorpece de você. Você, você... Delírio do meu universo abstrato, pintado com as tuas cores. E aqui escrevo, suplicando aos céus, ao tempo, ou qualquer responsável por unir destinos... que amanhã não demore pra chegar. Meu futuro próximo é estar em seus braços. "

Da menina linda que me escreveu isso.

Nenhum comentário: