sábado, 8 de novembro de 2008

Será que é pintura?

-O seu sorriso é seu ou é de quem o vê?

Deixa eu te contar,antes de você ir dormir,que você me é tão bela,e isso você já sabe,porque não me canso de dizer isso,mas é que não tem como não dizer. E como você me disse que estava lendo textos,depois do meu silêncio quase absoluto, quis que você lesse isso. Isso...porque não é um romance aos moldes de José de Alencar, mas,queria que tivesse algo pra você,já que a distância me é obstáculo para te entregar algo em mãos.
Aliás, deixe-me dizer outra coisa: Você fica linda de cabeça para baixo com os pés na parede. Mas mais linda ainda como uma fada encantadora no meio do Pantanal. Isso é sério,não me leve por brincadeiras.
É que as coisas acontecem assim,de súbito,que nem deu tempo de respirar e eu já estava assim,quente quente e paralisada conversando com você.
Será que você tem ursinhos e dorme abraçados com eles? Só vi um sapo invejado por terceiros.
O que é você?
Se eu estivesse em fumaças diria que era um quadro surrealista de Dali,não? Com certeza. Depois te daria tapinhas para sentir se você era de geléia mesmo. Mas,é muito mais além,ou muito mais simples do que eu imagino.

-Meu Deuzu!

O que é tudo isso? Todos os menininhos te entregam alianças? Como eu disse,azar o deles. Ou sorte.
Que eu quero te ver dançar todos os tipos de dança, até a dança da chuva, que você vai parecer uma atriz de cinema,ou uma super modelo nas lentes da minha camera.

Uma flor. Uma luz nos olhos.
O seu sorriso é .... ? ? ?


palavras num papel de pão
é a sua sinceridade bela
é a sua malandragem única
é a sua mistura de Estados
o seu cheiro que eu não conheço

? ? ?

É um dilúvio de sentir-se bem.
Que é o que eu sinto quando converso com você.
Silêncio Absurdo

Um comentário:

Anônimo disse...

eu..eu..
gaguejando..
to sem palavras
vc me emocionou MUITO agora
sua danada!
vc sabe como..gosto de vc.. n sabe?
e o..que temos conquistado..de um tempim pra cá.. foda. foda.
tô me tremendo até agora
qnd converso com vc..
sinto um novo ar..sinto que estou pronta pra voar..
pois é.
:****** de carinho.em vc. florzinha encantada