quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Naquele tempo de praça.

- É ruim envelhecer,neh?
- Nem tanto...Mais ruim ainda separar dos amigos.
Enquanto eu conversava com meu amigo que mora em São Paulo,lembrávamos dos velhos tempos de beber na pracinha de cidade do interior. Meninada em peso. Aliás,mais meninos do que meninas. Eu,quase a única. Tempos de colégio, de marcar de assistir filme na casa de alguém, tocar e cantar na praça. Pouco tempo atrás,mas parece que nossa vida passa num piscar de olhos.
...mas parece que nossa mente escorre sobre o tempo.
Mais ainda é ver cada um ir pro seu canto. Trabalho,faculdade, outras pessoas.
Cada lembrança boa. Risadas intermináveis.
E se eu pudesse fazer tudo de novo,eu faria.

3 comentários:

Atreyu disse...

Bom o 3rão terminou agora pra mim, e meu coração ainda ta apertado de saudade! Acho que os momentos que passei de colegial vão ser lembrados a vida

Atreyu disse...

toda.***

Marcelo Novaes disse...

Oi, Cássia.

Como estou repaginando meu blog e encontrei um comentário seu na primeira postagem ( Zara ), há um ano atrás, estou te dando um alô. Ele cresceu muito de lá pra cá ( mais de 600 postagens ), e eu estou te convidando para dar uma conferida.A ênfase é no verbo mesmo. É texto. Tenho escrito para o Portal Cronópios, Revista Corsário, Cadernos Literários Pragmatha e outros espaços digitais.


Um beijo, e parabéns pelo seu trabalho!






Marcelo.