segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Falsas Juras de um Falso Amor ps: Te amo


" Juntos chegamos num ponto coerente entre o que é amor e o que é você "


Óh,estrela cintilante do meu céu ! Sempre ou nunca mais?

Da última vez que nos vimos,senti-me afundado em uma areia movediça,como se eu ,e somente eu,sofresse por tudo que passamos.
Há mais de dois anos e você nunca me ligou. Não me respondia, a carta ficou intacta,não mandei. Sabia que você não ia ler,nem sequer responder-me numa aflição. E é pra ser assim e será.
Vai ser sim. Porque nós não temos mais nenhuma ligação amorosa,amigável,ideológica ou musical. Musical até sim,em certas partes,quando eu escuto trechos de músicas que escutávamos juntos e lembro-me que nada mais foi do que aquilo que vimos e sentimos. Nada além. Não nos aprofundamos no buraco negro,porque nem buraco nós tínhamos. Entende? Foi superficial. Mas eu queria tanto essa superficialidade novamente,porque com ela eu me sentia o falso mais verdadeiro da face da terra,eu era a futilidade bela com você.
O que é pra ser realmente é ?

- Eu te amo,xuxu!

- Também te amo,coração!


Olha como somos. Quase chegamos ao ápice do prazer e do amor. Quase...porque não tínhamos o buraco negro que nos fazia ser apenas nós,eu e você numa fusão.

Era eu e era você. Poucas,muito poucas vezes foram "nós" .

E eu me pergunto...o que é você sente agora? Você é assim mesmo. O passado não deve ter influenciado tanto na sua vida. Já faz muito tempo. E crescerei com isso. Crescerei pensando que nunca vou crescer,porque quando nos conhecemos éramos crianças,e eu ainda sou uma. Sou absolutamente parado no tempo. No espaço não,porque a distância,é facto,nos separa. Mas nada nos separa mais do que nós mesmos. Nada nos separa a não ser nossa ânsia de procurar outra coisa. E a gente procura e não acha. E nem vivemos essa desilusão que é procurar alguma coisa e não achar,porque nos prendemos miseravelmente um no outro como se não houvesse mais nada para conhecer ou amar.Nos prendemos sim,você sabe. Porque eu sei que você,apesar de toda essa sua aparência de auto suficiente,você ainda remoe gata grão de sentimento por mim.
Uma porra de uma aparência cretina que vivemos.
Mas,óh,olha,escuta,ouve,meu bem. Daqui pra frente pode ser que nos encontremos. Ou pode ser que nunca mais vamos nos sentir falsamente como antes. Pode ser que o mundo se volte contra eu e contra você e cada milésimo de segundo que vivemos,cada respiro pode nos afastar mais. E a nossa trajectória seja desviada a cada passo que damos.

E o amor que você havia me dito? A-mor? a-mor? a-m-o-r . Nenhum,definitivamente.
Mas eu,no meu muquifo fedorento que vivo,penso que algum dia,você voltará em minha direcção e dirá: Eu não sinto absolutamente nada por você. E será nesse momento que o nosso amor será o mais verdadeiro da face da Terra. Sabe,pelo menos você parou e pensou muito em mim até decidir que não sente nada por alguém que nunca sentiu antes. E o seu pensamento será todo meu,os seus olhos serão brilhos no meu olhar. E eu te direi com toda palavra e som:
Eu te amo.

Nenhum comentário: