terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dôo o meu coração

É que eu quero que o meu coração seja de outra pessoa
que bata forte e chore
e seja eterno.
Que o meu coração carregue só a bondade
e o resto fique neutro.
De outra pessoa apenas.
Que eu não vou conhecer,porque eu não quero conhecê-la
nem posso conhecê-la. Só será dela o meu coração
assim,inteiro,nem metade,nem um pedacinho dele
Inteirinho. Que seja...
Posso dar toda uma vida.
Um amor. Novos amores.
Novas histórias. Uma graaande história
E é isso que vai me valer a pena
É isso que me vai fazer valer a vida
que eu vivi tão calma e compactada em mim mesma
Quem sabe ele não terá novos amores?
Novos amigos?
Nova pessoa revivendo no meu coração.
E ele bate,bate,bate...
e vai bater sempre
em outro peito.
Mas enquanto isso, o encho de mim.

Nenhum comentário: