quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Valsinha Quando me Lembro

Não tenho o que escrever
estou tão saturada de tudo
entupiu-me
e entupiu mesmo que nãos ai nada
embora tenha um vulcão jorrando lava dentro de mim
É que eue scutei uma valsinha
e me lembro de coisas que eu nunca vivi
nem vi
e misturam-se com as que eu vivi
e ainda vivo
porque todo meu pensamento é uma borbulha
quente mórbida da minha vida
Eu sou o ser resumido em nada
em egoísmo e inutilidade
porque está tudo tapado
e eu já não vejo nada
absolutamente na-da

Um comentário:

OUTROLUIZ disse...

eu vejo, quando não penso em ver nada. quando desejo ver nada as coisas me veem, me observam. Observam meu ego´pismo, meu desalento, meu triste rumor pesado e sem ar que páira e pairando se esvai...
Estamos conectados com o universo de maneira total,... Qundo você pensa não estar pensando é por que cedeu seu espaço no mundo das idéias par que outras pessoas pensem por ti... Isso é generosidade não egoismo!!!


Ass: Menino azul da cor do sol.