quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Num segundo o teu no meu

( para ler escutando Melodie ou em silêncio mesmo)
Para ALF


Foi de repente,num clarão em chamas do meu peito,que consumi-me (te) do seu sorriso.
De repente mesmo,sabe,que eu nem vi nada passar por mim. E então entra aquela cena que te falei,que congelou-me dos pés à cabeça(juro,estou tremendo ainda),tudo no plano de fundo embaça e aparece só você.
É que eu ...eu...(suspira)de tão quente e cor-de-salmão que fico,embaraço-me,mas acho que saí-me muito bem quando disse tudo aquilo,até caiu a temperatura. E o medo,a ânsia e o mal estar triplicaram num raio psicodélico,aí minha vista ficou toda colorida,embaçada,aguada,seca,minha boca pedia água e meus braços pediam você.

"Fure o dedo faz um pacto comigo
num segundo o teu no meu
por um segundo mais feliz"
O sorvete de frutas não vende por aqui não,menininha. Eu te disse que vai ter que pedir Sonho de Valsa,sem mais. (na verdade vende,mas tem que fazer um charme). Porque quando você vier o mundo ou vai parar ou vai girar incontrolavelmente numa velocidade absurda que nos jogará numa nuvem única e pomposa.E o sangue vai pingar assim,ploc ploc nela,porque ai meu peito terá dilacerado de tanto calor e alegria.
Já é bem de madrugada e eu estou aqui ainda,pensando porque o Felipe não foi mandado para fora da sala,e injustamente aquele professor só mandou você (pecadinho) pra fora. Bem,pior pra ele que ficou sem sua beleza extrema dentro da sala.
Os tracinhos na parede vão aumentando e os suspiros também. Mas aí o tempo é inversamente proporcional aos tracinhos. Que bom,a matemática às vezes me proporciona. A Natureza em si me proporciona.
Estou num plasma cor de rosa.Melhor,vermelho. (é mais atraente).Num plasma,uma bolha, imensamente feliz dentro dos seus olhos.
Nada com nada. Fica tudo espalhado como ficam meus livros em cima da cama.
Agora é Ditadura. Monarquia pode ser menos encrustrado,é um caso a se pensar.
Consumir-te-ei em fumaça e chamas em mim.
Afinal,o vinho é tão doce que acho se eu não morrer naquela nuvem pomposa de alegria,eu morro de diabete. ( e você é um docinho djiii....
....
......)

Um comentário:

Unknown disse...

to em êxtase.
sem mais.