sábado, 23 de agosto de 2008

Asco social tatuiano

Sociedade tatuiana numa mediocridade sem tamanho
Senti-me num ninho terrível de futilidade e aparências. Bem,nesse mundo de aparências eu confesso que fiz/faço parte...nunca podemos nos doar inteiros para esse mundo tão vasto e superficial. Porque o que realmente interessa não nos é mostrado. E então temos de conviver absurdamente com pessoas asquerosas de baixo nível moral e social(no meu termômetro de sociedade).
Tudo o que quis foi tirar um silencioador da bolsa,projetá-lo gentilmente em cabeças amigas e...( ). Negócio feito. Um,dois,três a menos para respirar o ar,poluir a atmosfera,fornicar vida alheia,futilizar nossa po-pu-la-ção e um sorriso a mais em meus lábios molhados de raiva e incompatibilidade.
Isso fez-me pensar muito sobre o que é T-a-t-u-í .
Ta-tu-í é e sempre foi uma cidade de pessoas de mente absurdamente pequena,de base social escassa e de projeto de vida questionável.
Sinceramente,ó meus queridos tatuianos, senti-me envergonhada com meus semelhantes.
Pior: sou completamente indefesa. Não passo de uma experiência viva que,sinceramente,eu não sei o que será no futuro. Bem,isso é um passo para trás. Não saber o que será no futuro é um pulo no mesmo lugar. E terceiro: pretendo realmente ser alguém num futuro.Isso é um passo para frente.
Incomodo-me sim com pessoas que me subestimam a inteligência.
Pais,por favor,eduquem seus filhos queridos.
Escolas: incentivem o senso crítico.
Tatuí: Construa centros culturais.
Pessoas: Arreganhem suas mentes.
São Paulo: Espere-me.
Cássia: Acalme-se. O seu semelhante é pura coincidência do destino.Porque eu realmente não quero ser uma tatuiana fútil ... muito menos esbaldar-me em aparências.

Nenhum comentário: