terça-feira, 12 de agosto de 2008

Da rotina não seguida

Não acendeu cigarro nem charuto. Ela não fumava. Mas naquele dia resolveu que ia entopir os pulmões de câncer em fumaça. Ela eu digo em terceira pessoa que sou eu mesma.
Incrível como as pessoas pagam para morrer. Eu roubei a morte.
E esse moquifo que é viver em São Paulo.O medo toma conta até dos pêlos pubianos. Não há cigarro que aguente,não há folêgo que suporte o baque,meu bem,a qualquer hora eu serei metralhada embaixo de um viaduto enquanto ele me diz que viver sob risco de vida é adrenalina pura,adrenalina pura é cortar o pulso e jogar álcool,aí sim,a lágrima escorre no rosto e salga sua boca já seca de tanta fumaça,de tanta amargura nessa vida.Trabalhei o dia todo pra dizer que faço alguma coisa nesse mundo...e o dinheiro vai todo em garrafas de vodka. Aí eu perco tudo num vomito e vai tudo pro Tiete,que me intoxica horas naquele trânsito que entope qualquer artéria. Só bebendo pra escapar disso. Mas agora com essa merda dessa lei ,que não pode mais encher a cara e perder a vida,ja fica até sem graça. a loucura que despita a realidade pelo menos no final de semana já era. Cadê o governo atuando:
é que ele nao sabe que o medo tem endereço e documento...alias,acho que nem documento tem que aposto que está dentro de um saco jogado em algum riberão escroto. O moquifo fede. A vida fede. Essa fumaça de tosse fede. Não pode fumar que é proibido. Beber é proibido e agora que eu curtir uma velocidade toda malucona também é proibido. É proibido morrer alcoolizado. De fome não é proibido.
Criatividade...idade...calúnia.
Cadê aquele telefone que você tinha me deixado: Sumiu,neh. Já nem posso te ligar,porque você deve estar se esfregando com uma aí. E já cansei desse teu papo que não sabe com quem fica,com quem dorme,se ama ou se não ama. O problema é seu,ninguém é de ninguém. Não atendeu o telefone porque:depois vem com essa de que gosta de mim. Men-ti-ra.
Que nem saída há mais,o que me leva a isso é uma força maior,porque nem fé a gente tem pra seguir.Fé a bebida eu tenho. Besteira.
cade aquela carta...ahm,ja nem sei onde enfiei.. Devem ter queimado em algum baseado aí.
Que o mundo é negro nesse mercado.

Nenhum comentário: