segunda-feira, 4 de junho de 2007

Iniciando...

Bolhas de canudo.Não gostei muito do nome,mas me passa uma idéia de infância,livre leve e solta.Agora somos tão presos a tantas coisas...porém,não vem ao caso.
Está ressuscitando a moda de blogs,não que eu siga a moda,apenas me interessei por esse meio de comunicação.É mais fácil,devido a meu grande (des)interesse pela internet e passar um determinado bocado de tempo dos meus dias em função dela,batendo meus dedos numa máquina,o invés de fazer algo mais saudável,produtivo e cultural.
Tenho um blogger,tenho coisas a escrever nele,não muito interessantes talvez,mas de uma importância pra mim.
Tic tac,tic tac...
Tenho um trabalho de classe hoje a ser apresentado.Embora eu esteja confiante,a possibilidade de eu gaguejar na hora é bastante grande,mas eu sei que issonão vai acontecer.
Nelson Rodrigues - Beijo no Asfalto. É a peça que temos que apresentar hoje.Não é a pessoa inteira,mas sim fragmentos dela.Meu personagem é a Dália.Não vou exlicar quem é ela,mas é linda... ha.
Meu dias se resumem em casa-escola-Teatro .É bom sim,claro que é.Me sinto honrada de poder fazer mais coisas a não ser a escola,que já est[a me deixando de saco cheio.

2 comentários:

Unknown disse...

Cassia.....vc e loka!
Mas adoro vc mesmo assim!
Ainda nem li oq tem nesse seu blog, não sera hj q lerei...kkkk!
Mas juro vou ler ainda...kkk!
Bjokas queredhinha!
Bjos da BOLO!

Unknown disse...

"caassia . vai e vem diz:
www.bolhasdecanudo.blogspot.com
caassia . vai e vem diz:
MEU BLOG
caassia . vai e vem diz:
TRATE DE ENTRAR E COMENTARRR mina
caassia . vai e vem diz:
se não já sabe nehh
caassia . vai e vem diz:
desço o cacete"

by Cassia


tem como nao comentar depois disso ? oo'

uahauhauhauhauah

Cassia, te adoroooo pacas

num li o blog mais depois eu leioo ..
uahuahua

beijaao, se cuida