terça-feira, 5 de junho de 2007

Eu que o diga

Gata. É hoje...terça-feira,dia 5 de junho de 2007. Um dia não muito esperado,na verdade seria amanhãããa..maaass..minha vida é uma peça de Teatro.
Desculpem,mas eu não posso falar o que é.Ha...Hoje é primeira parte..CENA 1
Bahhh! Estou ainda no camarin,me preparando.
\o/
Mass..ontem a apresentação foi ...é..foi. Não muito boa..mas não foi ruim.Atingi meu personagem,eu senti.. \o/ (feliz).Pessoas,é extremamente dificil interpretar,de acordo com o texto e com o que o autor quer.Ainda mais quando é Nelson Rodrigues,é tudo muito complexo.É cheio de rubricas e estas ainda são dificeis,há rubricas que parecem um texto.Sem contar que ele escreve picoteando as falas,com ponto final,do tipo: " Arandir,escuta.Selminha me disse.Ouve meu bem.Selminha disse que. " Isso não é nada.Mas se formos parar para pensar nós falamos assim,porém é insconciente.Quando é no texto,lendo e decifrando tudo,torna-se muito dificil.Mas eu achei que a personagem estava inteira,eu estudei até o texto,as características dela,para poder deixa-la inteira (ou quase inteira).Pois,comparando com a miha apresentação do trabalho passado,em que eu encenei uma empregada do texto O Banho,de Reinaldo Maia,a Dália do Beijo no Asfalto deu de 10 a 1.
É seres de outro mundo,Teatro é bem complexo,um mundo que ninguém imagina.Pois estão muito enganados que é só decorar falas e cuspi-las depois. Tsc tsc tsc...nessa vida há muito o que aprender(eu que o diga).

3 comentários:

Unknown disse...

Oi gata pena que não estava no dia pra prestigiá-la, mas tenho certeza que botou pra quebrar.
Minha eterna Nina.
Beijo gata.

Anônimo disse...

whats up everyone


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Anônimo disse...

Good day!

It is my first time here. I just wanted to say hi!