domingo, 4 de novembro de 2012

não se desesperes por decepções, já sei, esperamos tanto e acreditamos, mas os caminhos mudam, baby, e os desvios podem ser deliciosos. e podemos nos surpreender a cada esquina, a cada segundo estamos conhecendo coisas novas, pessoas especiais, interessantes, ordinárias, inúteis, ridículas, bêbadas, bonictas apenas, com bundas gostosas, com sorrisos lindos e é aí que você cai como um pato sem asas quack quack no fundo do poço. e é interessante que criamos asas quando precisamos, podemos voar.
Que do mesmo modo que me senti como a pessoa mais feliz do mundo, o ódio veio e suei a noite toda, o cabelo grudando, aquele negócio de 'não-posso-acreditar-nisso'. clap clap clap
no final acabo rindo e 'tudo bem, não há nada a se fazer', daí tenho escolhas e escolho aquela que me convém, é bom poder escolher, temos o poder às vezes, o poder de decidirmos por nós e não nos deixarmos nas mãos alheias.
Acabamos nos desviamos e a vida ri e nos leva, já que, como dizia o cazuza, não podemos levá-la.
A gente se recompõe de novo, começa a rir, amarra o cordão do tênis, arruma cara, ajeita a camisa, pega a mochila, a camera, a água e cotinua seguindo, deliciosamente. Nada a se temer.

Nenhum comentário: