segunda-feira, 26 de novembro de 2012

aos tiros e sons elétricos

Nossa, te contaria todas a leis de Murphy aplicadas à minha vida. Eu viraria estrela, faria piruetas rodopiava em volta dos seus cabelos ao vento, mas vai ficar pra outros posts... ou postes?
Consigo me sentir pelada estando com roupa. Consigo penetrar nessa música como se um violão estivesse tocando de dentro de mim. Essa sonoridade do Gorillaz é apenas sensacional, cara, redescobrindo. É realmente muuuuuito bom. O primeiro CD é foda... mas estou ouvindo outro chamado The Fall e é quase uma outra pegada mas com uma essência que percorre todas as músicas.
Era uma vez a lua que diria baudelaire que era o próprio capricho em sim, pegou aquela criança em seus braços ou em seu vel e lhe disse:
- você há de sofrer todas as minhas influências e lá lá lá...

e a criança em seus braços dormia com uma ternura angelical.
gosto do som de flauta. e então o som da flauta e dos grilos na calada da noite embalavam o menino por dentre as nuvens pomposas e frias, lá embaixo quase se ouvia um pierrot dançando, uma colombinado tomando vermut. e essa criança atravessaria todo o bosque, os lagos com patinhos cor de rosa, o céu, as fronteiras, as copas das araucarias, os pássaros e dinossauros e toda a atmosfera numa aquarela me desculpem a rima, e eu quase me senti como uma borboleta negra, em Brás Cubas, que é morta com uma pancada de pano, uma borboleta enegrecendo e indo ao chão rodopiando girando sobre seu próprio eixo e dando de cara no chão, dura, fria, frio, o ar em volta quase em preto e branco, o som da flauta se misturava ao da harpa, o menino acordava meio lento, eu quase dormindo

Nenhum comentário: